Destaques

A TEORIA DA SAMAMBAIA | LANÇAMENTO DO MEU NOVO LIVRO

Por Bárbara Sobral •
sexta-feira, 12 de junho de 2020



Hey, Mates. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar do lançamento do meu novo livro. A TEORIA DA SAMAMBAIA ESTÁ ENTRE NÓS! 

Depois de uma temporada disponível para degustação no Wattpad, A Teoria da Samambaia está fazendo seu debut na Amazon. Acredito que não tem dia mais apropriado para sua estréia do que no dia dos namorados, né? — pausa para quem leu o livro rir dessa piadinha.

Eu falei um pouco sobre a experiência de escrever e editar esse romance nesse post aqui: http://www.msbarbaraherdy.com.br/2020/01/terminei-de-editar-meu-novo-livro.html

Esse é uma daquelas histórias que surgiu na minha vida quando eu menos esperava e mais necessitava. Meg sabe o tão importante ela foi e é na minha jornada como mulher e escritora. Poder entregar ela a vocês me trás um quentinho no coração. Eu torço para que as lições da jornada de Meg alcancem vocês. 




CONHEÇA A TEORIA DA SAMAMBAIA

Meg acreditava possuir tudo que uma mulher na casa dos 30 anos poderia desejar para si: um relacionamento saudável, uma carreira estável, o cabelo mais lindo do Brasil, uma família incrível e segurança financeira. Ao menos era o que ela achava.
Após seu namorado pedir um tempo inexplicável para a relação de anos, Meg se encontra sem chão e atira-se em uma busca pelo significado do amor que mudará o rumo de sua vida pessoal e profissional.




Quem fez essa capa MARAVILHOSA foi o Henri B. Neto, escritor talentosíssimo e um capista incrível. Ele conseguiu captar Meg com cores leves/pasteis e uma postura/fisionomia tranquila — a personagem encontrando o que ela buscava por tanto tempo na história. Os galinhos das samambaias, um elemento importante na trama. Amo que as cores que vibram na capa são o verde, da esperança, violeta, que designa equilíbrio e espiritualidade e o amarelo, da riqueza, abundância — tudo isso presente na trama. Não tinha como ser mais perfeito, não é?

Você pode adquirir o e-book ou ler através do Kindle Unlimited: https://amzn.to/2BLYu0X


Um beijão da Bárbara Herdy.

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in