Destaques

Apenas Respire | #SomosTodosBestSellers

Por Bárbara Sobral •
sexta-feira, 1 de maio de 2015


#SomosTodosBestSellers <3
Essa não é a primeira vez que #ApenasRespire (Um Conto Quase de Fadas #1) entra na lista dos e-books mais vendidos na Amazon (a.k.a Best Seeeelers ♪). Depois de dois anos de lançamento, ele tem aparecido nessa listinha vez e outra, enchendo meu coração de orgulho, mas eu confesso que sempre quis ter a chance de guardar de recordação essa imagem tão significativa para nós, autores. A lista de mais vendidos do Veja! É incrível poder ver todo o potencial de 'Apenas Respire' em alcançar o seu público, de conquistar a sua posição entre tantos outros livros, novos e antigos, de continuar entre os primeiros lugares nas suas categorias mesmo após a super promoção feita pela a Amazon.com.br​, e isso só me mostra uma coisinha muito importante: eu estou no meu lugar :3

E isso, mates só está acontecendo graças a vocês, leitores, amigos compartilhando sobre a promoção, leitores do Wattpad​ e até mesmo você aí que nem está nessa página ainda, mas comprou o livro querendo dar uma chance a uma nova leitura, seja pela capa, pela propaganda da Amazon, uma dica de um amigo leitor ou quem sabe pela sinopse. Muito obrigada a todos vocês por essa oportunidade! Eu espero tocar seus corações com as minhas palavras <3

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in