Destaques

Sobre ... Lançamento de 'O Inferno Está Aqui' (Antologia Volume #1) ESTÁ FINALMENTE CHEGANDO!!! + Sinopse do meu conto 'Isolada' + PROMOÇÃO de 'Apenas Respire' \\o//

Por Bárbara Sobral •
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO O DIA \o/

O lançamento de 'O Inferno Está Aqui' (Antologia Volume #1) organizado pelo grupo Clube dos Escritores da Liberdade será no dia 31 de Outubro de 2014, mais conhecido como, Dia das Bruxas, Halloween ou o meu favorito, Noite de Todos os Mortos. Pegue a sua melhor fantasia de sobrevivente ou seja um daqueles que acabaram com o nosso mundo e venha fazer parte do recomeço de nosso mundo, mas é claro, todo começo precisa ter um final e é sobre isso que nossa Antologia trata: O fim de tudo que temos como base. Como que será o fim do mundo para esses seis escritores, incluindo euzinha ali? Hmmm, você terá que ler para saber, meu caro mate!

Deixo aqui o convite para amanhã - ou quando você puder, é claro - adquirir o primeiro volume de nossa Antologia que, modéstia parte, está incrível!
Espero que vocês gostem, e como eu, se apaixonem pela minha mais nova personagem, a jovem Octávia, e abaixo, libero a sinopse exclusiva sobre o meu conto para vocês começarem a entrar no clima:

E se, sem aviso, em poucos minutos, o mundo acabasse em sangue e caos e, por força do destino, você estivesse no meio de toda essa catástrofe? Conhecemos bem as reações comuns de um adulto, mas como seria o fim, pelos olhos de uma criança? É o que acontece com Octávia, uma garotinha de 10 anos que acreditava que sua vida era apenas a famosa rotina escola - cursinho - casa. A niteroiense não tem ideia do que é ter sua vida transformada em um cenário de caos e destruição e, com o seu singelo conhecimento sobre sobrevivência, ela precisa tentar se proteger com inesperadas armas e salvar aqueles que um dia foram apenas rostos na multidão, e hoje, são preciosos aliados para uma única missão: Encontrar sua família e sobreviver a essa nova era.
E aí, o que acharam?


E por fim, teremos uma PROMOÇÃO DE 'APENAS RESPIRE'!
Por que? Porque é Halloween, teremos o lançamento da Antologia e eu quero muuuuuuito fazer uma promoção para vocês que ainda não adquiriram o ebook em seus kindles e aplicativos.



CORRE MAAAAAAATES! 

Essa é a chance de garantir gratuitamente uma cópia em ebook de 'Apenas Respire' (Um Conto Quase de Fadas #1). Se você já tem (ou mesmo quem não tenha), avise aos seus parentes, amigos e colegas! Quem puder, por favor, compartilhe a promoção, vocês não sabem como estarão me ajudando! BLOGUEIROS interessados em parceria estou aberta a propostas! Amanhã é um ótimo dia para você adquirir o livro para o seu kindle e aplicativo, sem custos e muita comidade.

Por hoje é só!
Espero que vocês estejam animados com todas essas novidades. Eu estou uma pilha de animação o//
Em breve mais novidades, mates! xx


Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in