Destaques

Aleatoriedades e um café, por favor | Eu estou prontinha para 2019 e você?

Por Bárbara Sobral •
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019


Leia ao som de: Dark Side, de Bishop Briggs

2019 começou e eu me peguei pensando na magia do inicio de ano. Eu fico encantada com o animo que transborda das pessoas por conta da chance de começar o ano do zero. Eu vejo como uma chance de recomeçar, de renovar quem você é, uma reposição de energia, dos seus sonhos, de começar do zero. Nós nos perdemos em nossos cotidianos. Quando damos por nós estamos murmurando aquele choramingo: nossa, como o ano está passando voando. Já é maio, agosto, outubro. Eita, dezembro! O que você fez? O que você queria fazer? Será que eu terei a chance de realizar isso? Algum dia. Você pode realizar tudo que deseja. Não imediatamente. Só se você for um bruxo ou muito rico. Se você é um reles mortal como eu, você precisa de tempo, as vezes dinheiro, disposição, mais tempo e matar a sua preguiça com um machadinho para conseguir tornar possível todas as suas metas.

Um novo ano é a oportunidade de colocar em prática as suas metas que, você não conseguiu colocar em prática no último ano e não esquecer dos novos sonhos também. Tem espaço para tudo. Você é capaz de fazer o impossível, só precisa acreditar e começar. Um passo de cada vez e você consegue alcançar. Eu acredito, e você?

Nesse ano, eu tenho uma porção de metas que eu quero realizar, coisas que estão ao meu alcance, outras que necessitarão de minha atenção e tempo. Ano passado, eu consegui realizar a maior parte das minhas metas e olha que foi um ano daqueles. Eu acredito que se for para ser, eu vou conseguir realizar cada uma das minhas metas. Eu vou me esforçar para isso. Sabe, o que tiver que ser, será. Fazendo a nossa parte é meio caminho andado.

Eu posso adiantar que nesse ano, manterei o blog ativo e nós teremos Bárbara (finalmente!) no Youtube. Você pode me seguir aqui!

Nessa semana nós teremos os primeiros vídeos do canal e eu estou muito empolgada. Uma etapa termina e outra brilhante começa. Estou muito feliz por ter vocês comigo nessa jornada.
Vai ter livro novo! Vai ter conto novo! Vai ter tudo e mais um pouco de Bárbara nesse mundo.


Mal posso esperar para viver esse ano e colher dele tudinho que eu plantei.

E você, o que espera desse ano de 2019? Me conta aqui embaixo.

Um beijão da Bárbara Herdy.


Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in