Destaques

Parceria 2017 | Resultado da Parceria 2017 com a autora Barbara Herdy!

Por Bárbara Sobral •
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

RESULTADO DA PARCERIA 2017!


Foram 67 inscritos!
A ideia inicial era escolher 20 BLOGS, só que eu pensei com os meus botões e resolvi aumentar para 30 BLOGS SELECIONADOS.

Eu sei, eu sei. Eu não resisti!

Parabéns aos selecionados e eu enviei um e-mail para todos vocês.

- Confiram os seus e-mails (e na dúvida, o SPAM, para caso vocês não encontrem o e-mail na caixa de entrada).

Aos blogs que não foram selecionados, não é porque não firmamos uma parceria esse ano que não podemos trabalhar juntos! Me mandem um e-mail (barbaraherdy@yahoo.com.br) com a sua proposta. Lerei e responderei com todo carinho e encontraremos juntos uma maneira de trabalharmos como uma equipe ♥


PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!
OS SEUS BLOGS ARRASAM ♥
Já sou fã de todos vocês :p
Se em algum momento eu puder ajuda-los de algum modo, por favor, me gritem, tá? Vou adorar ajuda-los!

E eu estou muito, muito honrada pelo interesse de vocês em firmar uma parceria comigo!

Muito, muito obrigada mesmo!
Um bom fim de semana a todos!


Bárbara

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in