Destaques

Um Conto Quase de Fadas | Dois anos de lançamento de 'Apenas Respire' + Vídeo

Por Bárbara Sobral •
quarta-feira, 8 de abril de 2015


Dois anos de lançamento de #ApenasRespire (Um Conto Quase de Fadas #1), e eu não poderia me sentir mais orgulhosa, abençoada e honrada por poder fazer parte da vida de tantos leitores com a minha história.

Hoje vocês vão saber um pouco sobre como tudo começou. Alguns devem saber que eu tive uma forte influência de um sonho no desenvolvimento do relacionamento entre Kate e Peter, e após tal experiência, eu precisei sentar e conversar com esses dois para saber o que eles queriam me contar, e bom, vocês conhecem uma parte do que eles me confidenciaram, e eu garanto o que está por vim é incrível. O que vocês não sabem é que uma música me acompanhou durante toda o processo de escrita de #ApenasRespire, e ela foi 'Dare You To Move' do Switchfoot​.
Um dia eu estava escrevendo, e a música simplesmente começou a tocar na minha playlist, e eu fiquei hipnotizada, pois ela contava com paixão a história de amor de Peter e Kate, e como deixar isso passar? E foi assim que essa música tornou-se a música-tema de #ApenasRespire.

Decidi que hoje, num dia tão especial para mim, vocês mereciam conhecer essa história por trás da criação de #ApenasRespire, e pensando em vocês fiz esse vídeo com a música tema do primeiro volume com direito a fotos e tradução oficial da canção.
Espero que vocês curtam o presentinho.

Em breve irei trazer novidades sobre a continuação e sobre o meu próximo livro. Espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada <3 #LiteraturaNacional #FelizAniversárioApenasRespire #BarbaraHerdy #Surprisesiscoming #Switchfoot

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in