Destaques

Sobre... Significado dos nomes em 'Apenas Respire' #1

Por Bárbara Sobral •
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


                                   

Oi, mates! Tudo bem por aí? :3
Vocês sabiam que o nome Joana significa 'Deus perdoa'? Pois é, eu tenho um costume peculiar. Quando leio livros costumo pesquisar os significados dos nomes dos personagens. Por algum motivo, acredito que há muito sobre quem eles são escondidos por trás desse significado, e que muitos autores guardam isso para si.

Não é novidade que eu sou extremamente metódica com minhas histórias, até aquela coisinha mais insignificante tem um motivo para estar ali. Eu levei esse costume para as minhas histórias. Não tem um personagem em meus Universos que tem o nome escolhido aleatoriamente. Existe um motivo para ela se chamar Kate, ele se chamar John, e aquele ali vir a se chamar T... Opa, spoiler do futuro livro!

Pensando nessa minha mania decidi fazer essa surpresinha para vocês, meus leitores amor amor <3
Hoje iremos descobrir quais são os significados dos nomes das mulheres em #ApenasRespire com direito a fotinho e tudo o/







E aí? O que vocês acharam? Esperavam esses significados? Qual é o que mais combina? E olha só, não vai acabar por aqui não, tá? xx

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in