Destaques

Papai Noel esteve aqui #2 | Trecho de 'Apenas Viva', continuação de 'Um Conto Quase de Fadas'.

Por Bárbara Sobral •
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Olha só o que Papai Noel deixou por aqui!
Como Santa Claus prometeu, os leitores de ‪‎Apenas Respire‬ vão ganhar um presentinho nesse natal. É algo simples, mas que pode aquecer seus corações nesse dia tão especial para o próximo ano.
Um trecho de Apenas Viva‬ a continuação da série Um Conto Quase de Fadas‬ o/
Espero que vocês gostem desse trechinho e quero ver os comentários de vocês, mates!


'Eu nunca fui boa com despedidas.Eu não sei explicar, mas as palavras me faltavam.Eu sei. Eu? Sem palavras? Impossível de acreditar, mas é o que acontecia.Shakespeare servia de inspiração nesse delicado instante entre ir e vir.
"Se você ama alguma coisa ou alguém , deixe que parta. Se voltar é porque é seu , se não é porque jamais seria".
É confortável para mim lidar com as ausências das pessoas fingindo que elas não partiram e que sim, estão apenas de passagem por caminhos divergentes aos meus e, que, quando menos esperar, se assim tivesse que ser, elas iriam retornar para mim. Eu sei que parece tolo, mas isso sempre funcionou comigo, sabe? A esperança de uma parva. Hoje era diferente.'' 
Kate Farrell, em Apenas Viva, Um Conto Quase de Fadas #2

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in