Destaques

DESAFIO LITERÁRIO ♥

Por Bárbara Sobral •
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

HEY, MATES!



Tudo bem com vocês?


A Silvia Helena, minha amiga e autora do livro policial (Im)perfeição (Você pode comprar aqui: https://amzn.to/2Eprwnp) me marcou nesse desafio literário

muito do iti malia e vocês sabem que eu adoro um desafio, uma TAG, um balacobaco!

Cá estou euzinha para responder esse desafio para lá de especial. Vocês estão prontos?

Então, vamos lá!


PERSONAGEM MAIS AMÁVEL


Nome: Joana
Livro: Apenas Respire
Motivo: Jo é tão fofa que não tem uma cena dela no romance que você não queira dar um abraço de urso nela bem apertado e impedir que ela sofra mais. Uma das melhores amigas de Kate tem como um dos seus charmes a meiguice e o jeitinho afetuoso, mas quando dominada pela impulsividade, ela se torna uma guerreira imbatível (e assustadora também).


PERSONAGEM MAIS PROTETOR



Nome: Barton
Livro: O Colar de Amaia
Motivo: Se ele puder proteger Bobbi de uma mosca, ele usara todas as suas armas para realizar tal missão, mesmo que para isso, ele tenha que se colocar em risco. O que importa na cabeça dele é que as poucas pessoas que ele se importa estejam a salvo e ele é capaz de fazer promessas aos Deuses mais temidos para garantir que ele consiga mais um tempinho aqui na terra para manter essa galera respirando. A vida dele seria bem mais segura se esse pessoal fosse mais sensato, mas né... Não dá para ter tudo na vida.


PERSONAGEM CRUSH


Nome: Miguel
Livro: Garota Maravilha (nome provisório, livro novo)
Motivo: Ele respira sarcasmo, esperteza e mau humor. Tem um sorriso capaz de deixar qualquer um com as pernas bambas e é um homem daqueles que achamos que saiu de um romance histórico: cavalheiro, atencioso, carinhoso, preocupado. Só de pensar nele, eu me pego pensando: porque eu escrevi ele para a minha protagonista e não estou caçando esse ser na vida real para ser o meu namorado?


PERSONAGEM QUE EU DARIA UM ABRAÇO GOSTOSO

 
 


Nome: Charlie e Bobbi
Livro: Garota Maravilha (nome provisório, livro novo) e O Colar de Amaia.
Motivo: Charlie só queria beber uma taça de vinho em paz e está agora toda remendada e sob efeitos de calmante por causa de uma atitude inconsequente. Bobbi queria curtir suas férias na Nova Zelândia, mas acabou no meio de um apocalipse. Vida show!

PERSONAGEM QUE EU DARIA UM SOCÃO NA CARA


Nome: Barton
Livro: O Colar de Amaia
Motivo: Por causa dos malditos 10 anos atrás.

PERSONAGEM INCOMPREENDIDO NO COMEÇO.



Nome: Rachel
Livro: Apenas Respire
Motivo: Complicada, perfeitinha e mimadinha? SIM, mas dona de um coração remendado que quando permite ser desvendada demonstra ser uma mulher em busca de descobrir a sua voz e lugar no mundo.

PERSONAGEM QUE EU ANDARIA NO RECREIO


Nome: Lara
Livro: Efeito Borboleta
Motivo: Ela tem um estoque de pirulitos, tem o cabelo azul mais legal do quarteirão e um pezinho para o sobrenatural. Certamente caçaríamos fantasmas no colégio.

PERSONAGEM QUE EU DARIA OUTRO FINAL


Nome: Peter
Livro: Apenas Respire
Motivo: Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, eu me convenceria a concluir a história de Peter na última visita dele a casa dos Braga. Tudo teria sido uma tramoia de uma pessoa mal caráter e eles resolveriam tudo com uma conversa. No final, o amor venceria e eles viveriam felizes para sempre em Londres. Não é bem assim que a história termina, né?

PERSONAGEM "ITI MALIA"


Nome: Bernardo
Livro: Hormônios endiabrados e o Diabo em pessoa (nome provisório, livro novo)
Motivo: Charmoso, dono de um sorriso soturno, um olhar determinado e malicioso e a voz capaz de derreter o seu coração. Ele é perigoso, tem uma fama de mal caráter e é misterioso. Bernardo é um sinal de alerta ambulante para qualquer um que busca um relacionamento. Menos para a protagonista que encontra nele um refugio. Nessa morada, ela descobre o rapaz adorável, gentil, sonhador e cheio de carinho para dar escondido por trás da sua mascara. Nunca julgue um livro pela sua capa ou seu olhar de predador.


Gostaram? E você, como responderia?

                                                                                           Um beijão da Bárbara Herdy.

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in