Destaques

Born To Die | Alcançamos a meta de 2016!

Por Bárbara Sobral •
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016



Começarei 2017 batendo a minha meta pessoal de 7K em "Born To Die", minha fanfiction no Universo Os Vingadores.



Isso é graças a vocês, leitores. É vocês que estão aqui, juntinho de mim acompanhando a história, deixando os seus comentários e recomendações capítulo após capítulo.
Muito obrigada por essa conquista. Vocês não tem ideia de como isso me deixa feliz e me incentiva a continuar o meu trabalho, seja escrevendo fanfictions, como escrevendo os meus livros.

Estarei aqui, sempre seguindo em frente e sempre buscando aprender, melhorar e almejar novas conquistas. 


Para quem não conhece a fanfiction, aqui está o link da história no Nyah! ► http://zip.net/bmtBpnContudo, a história também está postada no Social Spirit e LuvBook! E nesses sites, a história também está conquistando novas views beeem animadoras para a série :p


E para quem conhece e acompanha a história, o meu obrigada. 
Essa jornada tem sido muito divertida 😛

E um aviso: Em 2017 teremos mais Willa, meus ninjas

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in