Destaques

Novidades | Apenas Respire será publicada pela Editora Essência Literária!

Por Bárbara Sobral •
quarta-feira, 3 de agosto de 2016




Apenas Respire será publicado pela Editora Essência Literária 


No dia 01 de Janeiro de 2016, eu fiz metas para cumprir ao longo desse ano. Quem nunca, certo? Só que eu estou sendo abençoada e conseguindo realizar uma atrás da outra, no seu tempo, no seu momento. 

E essa é uma delas  

Um sonho, um desejo, uma realização. Esse foi o meu primeiro livro, onde a minha carreira como escritora iniciou e olha onde estamos após quatro anos? Três livros (quatro, se contar o que estou escrevendo agorinha), quatro contos (e um a ser lançado no segundo semestre com a Juliana Skwara e um pessoal bem bacana), duas fanfictions, sem contar as minhas dezenas de crônicas e resenhas no Segredos Entre Amigas e o meu recente trabalho no Garotas Geeks.

E nessa estrada, quantos leitores fantásticos encontrei? E o apoio incondicional de minha família e amigos?E os escritores? E os blogueiros? E os novos amigos? São tantos nomes, são tantas lições e eu me lembro de tudo e eu me lembro de todos vocês.

Escrevi, aprendi, conheci, publiquei, errei, acertei, me independi, corri atrás, me decepcionei, amadureci, recomecei, ousei, segui minha intuição cegamente, experimentei, me arrisquei, escolhi, recomecei e agora estou aqui para essa nova etapa em minha carreira: Ser publicada por uma editora.

Sou grata. Grata pelas lições, pelas histórias, pelos leitores, pelos amigos, pelos escritores, pelos blogueiros, por estar aqui e saber que isso aqui, é só o começo. Isso não é incrível? 

Mal vejo a hora de poder estar compartilhando detalhes sobre a nossa publicação e muitas novidades sobre Kate, Peter e toda a sua turminha com vocês 

Obrigada por estarem aqui. Eu continuarei por aqui

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in