Destaques

Primeira edição 'Geração Bookaholic' com minha participação especial + Resenha de "Através da Escuridão'' \o/

Por Bárbara Sobral •
domingo, 31 de janeiro de 2016



NOVIDADE!


Saiu a primeira edição da revista Geração Bookaholic e saiu a coluna a qual fui convidada pela minha querida Silvia Helena a participar onde falo sobre os meus livros de cabeceira e está muito legal 


Alias toda a edição está muito bacana e muito bem produzida, começando pela entrevista sensacional com o André Vianco, as colunas (incluindo a escrita pela Silvia) e as resenhas, tendo uma especial a antologia 'Através da Escuridão' a qual participei com várias autoras queridonas, incluindo a minha amiga Ingrid M. S.

Confiram e participem da pagina oficial da revista ♥

Comentários via Facebook

© Oi, Babi! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in