Hey, mates! Tudo bem por aí? Você está curtindo esse Carnaval no bloco do sofá, né? Que tal dedicar esse seu tempo assistindo uma sériezinha boa - ou várias da Dona Netflix?
VEM COMIGO!
ONE DAY AT A TIME
Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.
Uma das melhores séries da atualidade, One Day at a Time discute temas atuais como depressão, ansiedade, homossexualidade, relação familiar, descendência, política, entre outros assuntos. Tudo isso com um humor pontual, cotidiano e um elenco excelente que não só entrega personagens carismáticos, como conquistam o público com a sua atuação.
BONECA RUSSA
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.
Uma surpresa da Netflix. A história de Nadia pode parecer uma tremenda loucura recém saída de um episódio de Black Mirror, mas o modo que o roteiro trabalha com traumas, T.O.C e depressão entrega ao público uma série emocional, complexa e necessária.
SAIBA MAIS NO MEU VÍDEO RESENHA:
KINGDOM
Um príncipe coroado é enviado a uma missão suicida para investigar uma misteriosa praga que se espalha pelo país. A verdade ameaça o reino quando ele descobre que esta é uma epidemia de zumbis.
As produções da Coréia do Sul ganha destaca cada vez mais, e certamente, as produções de terror com a temática de zumbi são o seu grande trunfo. A série traz os Zumbis com algumas camadas um tanto diferentes do que acompanhamos nas séries e filmes ocidentais e mescla questões do poder e sociedade de época.
SAIBA MAIS NO MEU VÍDEO RESENHA:
E aí, qual será a sua série nesse Carnaval?
Um beijão da Bárbara Herdy ♥