Depois de duas semanas, cá estou de volta \o/
Em meio a provas e outras preocupações, confesso que o 4x02 não me inspirou em review. Talvez o motivo seja que algumas coisas não me convenceram, mas enfim, a review de hoje vai ser exclusivamente por causa de Louise e os Clarke. Como o episódio da semana passada terminou, o desta começou com Amanda (não há mais sentido continuar a chamá-la de Emily sendo que mais metade do elenco fixo já conhece sua verdadeira identidade) desacordada em meio ao incêndio no bar do Jack, causado pela amada irmãzinha Charlotte. Já era esperado o gran Jack Porter salvar o amor de infância. Não shippo os dois, para mim, eles são ótimos amigos. E só.
Ainda sofro pelo Aiden.
Voltando para a review. Amanda está definitivamente torcendo meu cérebro, acostumei com uma mulher centrada, calculista e que nunca é pega desprevenida - e nos raros momentos em que é, consegue bolar rapidamente um plano para se safar. Mas... agora... ela está totalmente "fora de si", ainda mais quando o assunto é Charlotte. O Nolan tem que gostar muito dela para conseguir ficar ao seu lado nesse momentos. Quero de volta a Amanda que conheci!
Enquanto ela ainda está se doendo e procurando meios para falar com a irmã, Charlotte está conhecendo seu pai, David Clarke. Claro que essa situação tinha que ser piorada com Victoria contando várias mentiras, e a menina deixando tudo isso acontecer. E o pior é que David aparentemente (até porque, eu não quero acreditar que ele seja tão tolo a ponto de cair nessa conversa) acredita que foi Charlottinha que limpou o nome dele. O que esse cara ficou fazendo durante todo esse tempo enquanto a filha mais velha estava caçando os Grayson e treinando para que o sobrenome Clarke ficasse livre de qualquer injusta acusação? Ele não deveria estar fazendo o mesmo? Buscando a verdade sobre quem o incriminou? Tentando descobrir se Victoria estava mesmo envolvida? Talvez eu esteja levando, um pouquinho, essa série para o lado pessoal...
Mas é que tem coisa que custa a aceitar. Não faz muito sentido.
Alou alou! Vamos agora dar um tempo para dar uma respirada e comentar sobre Louise. Aquela louca vingativa. O que falar dessa personagem que teve números de cenas que dá para contar em somente uma mão e que eu já considero pacas? Ela conseguiu fugir o manicômio e foi atrás de Victória, levando um "segundo abandono" da suposta amiga. E o que uma pessoa normal e uma louca vingativa teriam em comum nessa situação se tratando da série Revenge? Se vingaria, claro. Um mulherão daqueles atraindo o mais novo pobretão da área, Daniel Grayson, só pode resultar em uma remexida na série. Bom, essas são as minhas expectativas. Quero que Louise seja Team Revenge, daí seria mais uma a tremer com o mundinho Grayson.
Como já havia sido mostrado antes, Victoria envenenou David contra Amanda - quer dizer, Emily -, então o que esperar quando Amanda apareceu naquela casa? Claro que a vilã iria continuar com sua quantidade básica e diária de veneno. Disse para David que Emily apareceu atrás de Charlotte. O que não era mentira, mas o real motivo ela não contou. O que um pai que acabou de conhecer (ou reencontrar) a filha faz? Vai atrás de quem ameaça a vida de sua pequena. Uma coisa espero que aconteça: que ele reconheça sua filha. Faz muito tempo? Faz. Mas ele reconheceu os olhos de Charlotte e ficou paralisado ao ver o rosto de Amanda. Não é possível que ele não tenha nem um minimo centímetro de seu corpo sussurrando que ele conhece ela de algum lugar. A promo do 4x04 é um tanto emocionante, estou curiosíssima para saber o que vai acontecer, e claro, saber como Amanda vai reagir dali em diante e quando David descobrir a verdade, qual será sua reação. Afinal, esse é o objetivo dessa temporada, não é mesmo?
Então até semana que vem :D